Pesquisa de Satisfação | Meus Serviços | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Pesquisa de Satisfação

Como forma de garantir a melhoria nos serviços prestados, a Central de Serviços de Tecnologia agregou aos seus processos a pesquisa de satisfação. Ela é respondida logo após a confirmação do encerramento de cada chamado.

A pesquisa é um espaço no qual o usuário pode registrar sua opinião sobre o atendimento, comentar livremente e avaliar alguns aspectos como: solução adotada, habilidade e conhecimento demonstrado pelo atendente e tempo gasto para o atendimento. As respostas da pesquisa de satisfação não serão de conhecimento dos atendentes, sendo tratadas em outra esfera da Central de Serviços.

As informações obtidas nas pesquisas significam um ganho no que se refere à tomada de decisões e formalização de ações estratégicas. Obtendo retorno dos usuários, a Central de Serviços de Tecnologia pode definir os procedimentos a serem adotados para melhoria do atendimento e contorno das vulnerabilidades detectadas.