Gestão da Informação e Inteligência nos Negócios (Business Intelligence) - Tubarão | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Gestão da Informação e Inteligência nos Negócios (Business Intelligence)

Tubarão

Tecnologia, informação e conhecimento para ganhar vantagem competitiva

O curso de Pós-graduação em Gestão da Informação e Inteligência nos Negócios da Unisul contempla o uso da tecnologia da informação (TI) numa visão estratégica de negócios, envolvendo principalmente extração e organização de dados, gestão de processos de negócios, relacionamento com clientes bem como a descoberta do conhecimento.

Ao realizá-lo, o profissional é preparado para trabalhar com ferramentas tecnológicas atuais. Torna-se capaz de compreender os desafios impostos no ambiente empresarial e de desenvolver ações para o uso eficaz da tecnologia da informação nos diversos níveis de negócios, buscando a competitividade.

É direcionado a graduados em cursos de computação, sistemas de informação e demais profissionais que trabalhem na área de tecnologia da informação.

Veja as opções de pagamento em diferentes parcelas:

• 18x de R$ 421,76
  • 24x de R$ 330,00
  • 30x de R$ 275,24
  • 33x de R$ 255,42
  • À vista de R$ 6.732,00

* Plano padrão base para cálculo do valor total do Curso.

A Unisul oferece descontos diferenciados

• Desconto egresso Unisul (para formados pela Unisul e colégios mantidos pela Fundação Unisul): de 10% a 20% de desconto;
  • Desconto pagamento à vista: 15% no valor total do curso.

Observações:

• Valores válidos para o ano de 2018;
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais único;
  • Excetuam-se destes valores, os casos de reprovação em disciplinas. Descontos não cumulativos.

Dados Legais

• Resolução CNE/CES N° 1, de 8 de junho de 2007
  • Resolução CÂM-GES 163/2008

Luiz Alfredo Soares Garcindo, doutor
E-mail: luiz.garcindo@unisul.br

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/Coppe) e doutorado em Engenharia de Produção e Sistemas pela Ufsc.

É professor titular da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Tem experiência de atuação em empresas públicas e privadas, nas áreas de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, principalmente nos seguintes temas: engenharia de software, linguagens formais e compiladores, gestão de processos de negócios, gerenciamento eletrônico de documentos, planejamento estratégico de TI, informática na educação e sistemas de apoio a decisão.

Max Roberto Pereira, doutor
E-mail: max.pereira@unisul.br

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), doutorado em Engenharia de Produção pela Ufsc e pós-doutorado em Inteligência Artificial e Análise de Dados pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Portugal).

Atua na Graduação e Pós-graduação da Unisul nos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, nas áreas de inteligência artificial, análise e mineração de dados, análise de algoritmos e banco de dados.

Dia e horários de realização do curso

Aulas semanais com intervalos de quinze dias entre as disciplinas.

Aos sábados: das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Início das aulas: a confirmar

Veja as opções de pagamento em diferentes parcelas:

• 18x de R$ 421,76
  • 24x de R$ 330,00
  • 30x de R$ 275,24
  • 33x de R$ 255,42
  • À vista de R$ 6.732,00

* Plano padrão base para cálculo do valor total do Curso.

A Unisul oferece descontos diferenciados

• Desconto pagamento à vista: 15% no valor total do curso.

Observações:

• Valores válidos para o ano de 2018;
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais único;

Dados Legais

• Resolução CNE/CES N° 1, de 8 de junho de 2007
  • Resolução CÂM-GES 163/2008

Luiz Alfredo Soares Garcindo, doutor
E-mail: luiz.garcindo@unisul.br

Max Roberto Pereira, doutor
E-mail: max.pereira@unisul.br

Dia e horários de realização do curso

Aulas semanais com intervalos de quinze dias entre as disciplinas.

Aos sábados: das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Início das aulas: a confirmar

Professores do Curso