Plano de Negócios: estruturação básica - A distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Plano de Negócios: estruturação básicaA distância

O curso Plano de Negócios: estruturação básica ofertado pela UnisulVirtual apresenta os conceitos, tipos e a estrutura de um plano de negócios.

A partir dos conteúdos e realização de atividades, você compreende o papel fundamental do empreendedor na formação de novos negócios e em consultoria financeira.

O Curso faz parte do Programa de Empreendedorismo da Unisul. Com conteúdos que permitem fácil compreensão do tema, é direcionado ao público em geral.

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

Disciplinas do curso

• Conceito e tipos de plano de negócio;
  • Estrutura de um plano de negócio;
  • Identificação da empresa e estrutura organizacional;
  • Definição dos produtos/serviços.

Carga horária total: 15h

Local de funcionamento

O curso é ofertado na modalidade a distância.
Localize o polo de apoio presencial mais perto de você.

Polos de Apoio presencial

Datas importantes

Inscrições: até 7/7/2014
Período de realização do curso: de 14 a 25/7/2014

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

R$ 75,00 (parcela única)
  • InscriçõesAté 7/7/2014
  • ModalidadeA Distância
  • Início das aulas14/7/2014
  • Contatomaria.veit@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.