Oficina de Pães ao Levain – Fermentação Natural | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Oficina de Pães ao Levain – Fermentação NaturalPedra Branca

O curso Oficina de Pães ao Levain – Fermentação Natural é ofertado na Pedra Branca para todos os interessados em aprender sobre panificação e fermentação natural dos pães.

No Curso, os estudantes irão aprender a elaborar e manter fermentos naturais para a utilização na panificação artesanal.

Podem participar todos que tiverem, no mínimo, Ensino Médio completo.

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

• Utensílios e insumos.
  • Receitas básica e processo de obtenção do fermento.
  • Variações de Receitas.
  • Alimentação e Conservação do Levain.

Carga horária total: 4h

Professora do Curso

• Cristina Valeije

Dias e horários

• Data do curso: 31/8/2019
  • Horário: sábado, das 9 às 13h

Local de Funcionamento

Campus Grande Florianópolis - Unidade Universitária Pedra Branca

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária Pedra Branca
88137 272 - Palhoça - SC

Como matricular-se

• Inscrições online: até 19/8/2019
  • Matrícula (entrega dos documentos ou upload no sistema): até 20/8/2019

Documentos para matrícula

• RG e CPF* (fotocópia)

Atenção!

• A matrícula será efetivada mediante entrega presencial dos documentos no Saiac da Unidade Universitária mais próxima, ou envio para o e-mail: extensao.norte@unisul.br;
  • O estudante deve estar adimplente com a Unisul;
  • Estudantes regularmente matriculados na Unisul em cursos de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado estão dispensados da entrega de documentos;
  • Ex-alunos da Unisul estão dispensados da entrega de documentos;
  • Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de um responsável;
  • O aluno será informado por SMS e e-mail sobre a confirmação da abertura da turma e sobre o início das aulas;
  • Caso o interessado faça sua inscrição e não possa participar, deverá procurar o Saiac de qualquer unidade ou ligar no 0800 970 7000 até 30/8/2019, solicitando abertura de um CRM de cancelamento da inscrição, evitando assim futuros débitos com a Unisul.

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

2x de R$ 265,00
  • InscriçõesAté 19/8/2019
  • ModalidadePresencial
  • Início das aulas31/8/2019
  • Contatoana.silva20@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.