Curso de Nivelamento: Matemática - a Distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Curso de Nivelamento: Matemática a distância

O Curso de Nivelamento: Matemática objetiva nivelar os estudantes nos conhecimentos básicos de matemática e, assim, auxiliar para um melhor aproveitamento das unidades de aprendizagem e de situações cotidianas que envolvam os saberes matemáticos.

São 300 vagas para estudantes matriculados em cursos de Graduação presenciais e a distância da Unisul.

O Curso é totalmente gratuito e ofertado na modalidade de ensino a distância, possibilitando flexibilidade de tempo e horário. É organizado em conteúdos e atividades de autoaprendizagem que integram:

• material didático desenvolvido por professores da área e formatado de acordo com a metodologia UnisulVirtual;
  • modelo de ensino autoinstrucional, que permite ao estudante autoavaliar os seus conhecimentos;
  • espaço virtual de aprendizagem próprio, o EVA, que potencializa a construção do conhecimento e a integração entre estudantes.

Neste curso não serão emitidos certificados.

• Conjuntos numéricos: naturais, inteiros, racionais e reais;
  • Produtos notáveis e fatoração;
  • Problemas e resolução de equações;
  • Funções: primeiro grau, segundo grau, exponencial e logarítmica.

Carga horária total: 60h

O Programa

O curso faz parte do Programa de Nivelamento ofertado pela UnisulVirtual.

Conheça o Programa e outras opções de cursos.

Programa de Nivelamento

Dias de realização

• De 30/7 a 30/9/2019

Local de Funcionamento

O curso é ofertado na modalidade a distância.

• InvestimentoGratuito
  • Inscriçõesencerradas