Clube de Caminhada Orientada Unisul - Tubarão | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Clube de Caminhada Orientada UnisulTubarão

O Clube de Caminhada Orientada Unisul visa desenvolver e garantir a melhoria do condicionamento físico e do bem-estar, programando uma atividade física que sirva como alternativa para a melhoria da qualidade de vida, unindo saúde, equilíbrio físico e emocional.

Os inscritos irão praticar na Beira Rio, em Tubarão/SC, caminhada orientada por um profissional de educação física e por alunos do Curso de Educação Física da Unisul.

Podem participar alunos e colaboradores da Unisul, usuários dos serviços de saúde da Clínica Integrada da Unisul e comunidade em geral.

Orientação técnica para caminhada adequada; orientações para prevenir e amenizar os problemas inerentes ao sedentarismo, promovendo momentos de prazer e descontração para um processo de envelhecer saudável e com melhores condições de vida.

Carga Horária Total: 3 horas semanais

Professor do Curso

• Carlos Cristóvão Bornhausen Soares
  • André Luiz Salvalaggio da Silva

Dias e horários

Dias de realização: 24/4 a 15/12/2017

Horário das atividades:

• Turma 1: segundas e quartas-feiras, das 18h15min às 19h15min;
  • Turma 2: terças e quintas-feiras, das 18h15min às 19h15min.

Local de funcionamento

Campus Tubarão - Unidade Universitária Tubarão

Avenida José Acácio Moreira, 787
Bairro Dehon – Caixa Postal 370
88704-900 – Tubarão – SC

Ponto de encontro: estacionamento do prédio Sede, Beira Rio.

Como matricular-se

Inscrições e matrículas: de 18/4 a 15/11/2017.

Documentos para matrícula

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

A matrícula somente será efetivada após a assinatura do contrato online (no momento da inscrição), a entrega dos documentos no Saiac de qualquer Unidade Universitária do Campus Tubarão e após o pagamento do boleto gerado no ato da inscrição online, até a data do vencimento.

Planos de pagamento (mensal)

• Particular: R$ 90,00 (duas vezes por semana)
  • Comunidade Unisul (colaboradores e dependentes), alunos da Unisul e do Colégio Dehon, idosos (+ 60 anos): R$ 70,00
  • Pacote família - comunidade Unisul: R$ 50,00
  • Pacote família - particular: R$ 70,00
  • Segurança pública e forças armadas: R$ 75,00

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

Veja na aba "Matrícula"
  • InscriçõesAté 15/11/2017
  • ModalidadePresencial
  • Início das aulas24/4/2017
  • Contatocomplexoesportivotb@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.