Atualização em Periodontia e Prótese Dentária - Tubarão | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Atualização em Periodontia e Prótese DentáriaTubarão

O curso de extensão em Atualização em Periodontia e Prótese Dentária da Unisul tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais nos conceitos atuais da periodontia, prótese dentária e implantes dentários.

Durante o Curso o estudante é capacitado em técnica cirúrgica e instalação de implantes, manipulação tecidual sobre dentes e implantes, aprende sobre diferentes próteses e técnicas para tratamento do sorriso gengival, cirurgia plástica periodontal, entre outros.

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

• Tratamento periodontal básico e cirúrgico como enxertos de tecido mole;
  • Técnica de regeneração e cirurgia pré-protética;
  • Cirurgia para colocação de implantes;
  • Prótese sobre implante;
  • Reabilitação protética: preparo protético para prótese fixa, coroas provisórias, moldagem em PPF, sistema de troquéis, cimentação e sistemas cerâmicos livres de metal;
  • Laminados cerâmicos e lentes de contato;
  • Pinos intrarradiculares e pinos intrarradiculares estéticos;
  • Técnica cirúrgica e instalação de implantes;
  • Preservação e manutenção de tecidos pós-exodontias.

Carga horária total: 120h

Professores do Curso

• Dimas João Rodrigues Neto, doutor
  • Gustavo Ottoboni Molina, doutor
  • Ronaldo Carvalho Cabral Filho, mestre

Dias e horários

Dias de realização: de 4/7/2018 a 6/3/2019 (encontros mensais, nas quartas-feiras)

Local de funcionamento

Campus Tubarão - Unidade Tubarão
Auditório do Bloco da Saúde

Avenida José Acácio Moreira, 787
Bairro Dehon – Caixa Postal 370
88704-900 – Tubarão – SC

Como matricular-se

Inscrições online e matrícula: até 29/6/2018.

Confirmação da matrícula

Os documentos abaixo devem ser entregues no Saiac:

• RG (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Diploma de graduação em odontologia ou Atestado de freqüência da 9ª fase do curso de Odontologia

A matrícula somente será efetivada após a entrega dos documentos no Saiac do Campus Universitário de Tubarão, na Unidade Universitária Tubarão.

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

10x de R$ 700,00
  • InscriçõesAté 29/6/2018
  • ModalidadePresencial
  • Início das aulas4/7/2018
  • Contatodimas.rodrigues@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.