Vestibular Acafe | Como Ingressar | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Vestibular Acafe

Inscrições encerradas

As inscrições online estão encerradas no site da Acafe,

Abaixo você encontra as informações do processo seletivo 2017/2, como: datas importantes, documentos, orientações para matrícula e editais.

Inscrições abertas para 2018/1

As inscrições online estão abertas no site da Acafe.

Abaixo você encontra as datas importantes, documentos necessários à inscrição, orientações para matrícula e editais.

Datas Importantes+

Datas para oferta 2018

• Inscrições no site da Acafe: de 11/9 a 13/10/2017
  • Confirmação do local de prova: a partir de 6/11/2017
  • Aplicação da prova: 19/11/2017
  • Divulgação do resultado: 6/12/2017

Documentos+

Veja a lista de documentos que deve ser entregue na Unisul, no momento da matrícula, após a divulgação dos classificados:

• Certidão de nascimento ou casamento*
  • Carteira de Identidade*;
  • CPF próprio*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio*;
  • Documento de equivalência de estudos (para candidatos que concluíram Ensino Médio no exterior);
  • Autorização subscrita pelo responsável legal, com firma reconhecida (para menores de 18 anos);
  • CPF do responsável legal*;
  • Comprovante de Vacina contra Rubéola ou Tríplice Viral para mulheres até 40 anos, conforme Lei Estadual nº 10.196, de 24 de julho de 1996*.

*original

Observação:

Os candidatos aprovados nas Unidades Universitárias de Içara, Braço do Norte e Araranguá, deverão apresentar além dos documentos originais, cópia de toda a documentação exigida.

A lista completa de documentos será divulgada no edital de matrícula.

Orientações para Matrícula+

Se você foi classificado para este processo seletivo, veja como fazer matrícula na Unisul pela primeira vez:

1. Comparecer na Unisul para entrega dos documentos
    Comparecer em uma das Unidades Universitárias da Unisul disponibilizadas para matrícula, nas datas estipuladas para entrega dos documentos. Veja os locais e as datas no Edital de Classificados/Matrícula.
  2. Confirmação da matrícula
    A matrícula na Unisul somente será confirmada após a assinatura do contrato, entrega dos documentos exigidos e o pagamento da primeira parcela da semestralidade, que deve ser feito rigorosamente até a data do vencimento do boleto.

O boleto para pagamento da primeira parcela será entregue no momento da matrícula.

Editais - de Oferta e Classificados+

Editais de Oferta

11/9/2017 - Anexo I: quadro de cursos e vagasReferente Edital 2018/1 - Graduação - Vestibular Acafe presencial
11/9/2017 – Edital 2018/1 Graduação - Vestibular Acafe presencial