Bolsa ProUni - Cursos a Distância - Vagas Remanescentes | Como Ingressar | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Bolsa ProUni - Cursos a Distância

Inscrições abertas para as vagas remanescentes!

As inscrições estão abertas para alunos da Unisul. Os alunos já matriculados, podem realizar sua inscrição no site do Prouni até 30/10/2017.

Para candidatar-se a uma vaga nos cursos a distância devem cumprir as etapas a seguir:

• Realizar sua inscrição no site do ProUni;
  • Enviar um e-mail para (atencaosocialvirtual@unisul.br) informando o Polo pelo qual realizou inscrição no Prouni;
  • Providenciar a documentação descrita do Edital e enviar para a UnisulVirtual (ver e-mail e endereço abaixo);
  • Inscrever-se num curso a distância da Unisul.

O processo seletivo para Vagas Remanescentes está encerrado na Unisul.

Abaixo você encontra as informações sobre a inscrição, envio de documentos, entrevista e matrícula dos pré-selecionados na Lista de Espera, para ingresso nos cursos a distância da Unisul.

Divulgados os classificados na 1ª etapa das Vagas Remanescentes!

As inscrições permanecem abertas, no site do ProUni, para alunos veteranos dos cursos a distância da Unisul. Os alunos já matriculados podem realizar sua inscrição até 5/5/2017.

Os candidatos a uma vaga em cursos a distância devem cumprir as etapas a seguir:

• Realizar sua inscrição no site do MEC;
  • Acessar no Portal Unisul o site do curso escolhido e realizar inscrição, criando conta de usuário;
  • Providenciar a documentação (ver abaixo);
  • Enviar a documentação para a UnisulVirtual (ver e-mail e endereço abaixo).

Inscrições na Unisul

Até 30/10 a inscrição e a matrícula serão realizadas internamente na Unisul.

Seguindo os passos você criará um usuário no sistema MinhaUnisul, e assim poderá acompanhar o andamento do processo de conferência dos documentos.

Cursos Disponíveis

Envio de Documentos

Entrega em até 2 dias após a inscrição no ProUni

Veja a listagem completa de documentos para as vagas remanescentes no Edital 888/2017.

Após realizar a inscrição no curso escolhido e criar sua conta e usuário, a próxima etapa é entregar/enviar a documentação especificada no Edital, no Polo de Apoio presencial mais próximo de você.

Entrega presencial

Caso optar em deslocar-se até um polo de apoio, orientamos que verifique o endereço e horário do Coordenador de Polo no Portal Unisul.

Acesse a página do Polo

Orientamos que organize os documentos todos em cópia simples (xerox) do candidato e grupo familiar, levando também os originais para o coordenador de Polo conferir, atestando sua veracidade e o mesmo entregará um protocolo de recebimento.

Envio online

Se optar em enviar os documentos de forma online, os mesmos deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail atencaosocialvirtual@unisul.br e, posteriormente, via Correios.

Importante: a comprovação por e-mail é em até 2 dias úteis após a inscrição no Prouni.

Endereço para envio da documentação

• UnisulVirtual - Setor de Atenção Social
    Av. Pedra Branca, 25
    Cidade Universitária Pedra Branca
    Bairro Cidade Universitária Pedra Branca
    88137 900 - Palhoça/SC

Aguarde contato da UnisulVirtual

Após enviar a documentação, aguarde o contato da UnisulVirtual para realização da entrevista, que será gravada. Não será necessário agendamento.

Os representantes da Unisul credenciados no ProUni irão conferir informações do candidato, concluindo pela aprovação ou reprovação. Sendo aprovado, a matrícula será feita de forma automática.

Tira-dúvidas

Consulte o edital, observe os prazos e, para atendimento direto, utilize os telefones 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000.

Se preferir, utilize o e-mail atencaosocialvirtual@unisul.br

Documentos a serem enviados pra matrícula:

Veja listagem completa de documentos para vagas remanescentes no Edital 888/2017.