Reserva de Sala de Estudo | Biblioteca | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Reserva de Sala de Estudo

Por meio do serviço de reserva de salas de estudo em grupo, alunos regularmente matriculados na Unisul, professores e empregados (ativos e aposentados) têm à sua disposição salas da Biblioteca Universitária para o desenvolvimento de trabalhos relacionados às atividades acadêmicas.

As salas de estudo ficam disponíveis no mesmo horário de atendimento da biblioteca de cada Unidade Universitária e podem ser utilizadas por meio de reservas prévias de até 4 horas subsequentes por grupo. Não havendo mais reservas, na data de uso da sala, o período pode ser prorrogado.

Como solicitar a reserva

1. A reserva pode ser solicitada presencialmente no balcão de atendimento da biblioteca ou por telefone;
  2. Informe a data e horário de utilização da sala de estudo;
  3. O empréstimo da chave será concedido a um membro do grupo, em sua matrícula, sendo este o responsável pela sala enquanto a mesma estiver emprestada em seu nome;
  4. Para solicitar a reserva, o grupo deve ter no mínimo dois integrantes, sendo o máximo de acordo com a capacidade de cada sala;

Observações:

• Caso a sala reservada não seja utilizada pelo requisitante, após 30 minutos a mesma ficará à disposição dos demais usuários, obedecendo-se a ordem de agendamento;
  • A não devolução da chave e/ou danos materiais na sala implicarão no afastamento do usuário na biblioteca e poderão resultar em aplicação de outras penalidades a serem indicadas pela coordenação da biblioteca.
  • As salas para estudo em grupo não devem ser utilizadas para guarda de materiais. O usuário que precisar ficar ausente por mais de 30min deverá fazer a devolução da chave no balcão de atendimento e caso tenha intenção de voltar a utilizar a mesma, deverá fazer uma reserva para o próximo horário/período.

Endereços e contatos para reserva

Para reservar uma sala de estudo em grupo entre em contato com a biblioteca de sua Unidade Universitária.

Campus Tubarão

Biblioteca da Unidade Universitária de Tubarão
Avenida José Acácio Moreira, 787
Bairro Dehon – Caixa Postal 370